Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Record tira do ar o programa de Sabrina Sato por causa do coronavírus

Emissora decide parar de exibir o Domingo Show durante a quarentena

Sabrina Sato
Sabrina Sato - Crédito: Reprodução / Record

A Record TV anunciou que vai tirar o programa Domingo Show, comandado pela apresentadora Sabrina Sato, do ar durante o período de pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada por causa da interrupção das gravações de todos os programas com plateias da emissora.

A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde“, informaram.

Assim, a partir do próximo domingo, 05/04, a Record definiu outra atração para o horário do Domingo Show. O público poderá conferir o filmes no Cine Maior.

Além disso, a emissora decidiu manter no ar um dos quadros do programa de Sabrina Sato, o reality show Made In Japão. A atração será exibida aos sábados, às 22h15, a partir de maio.

Mais notícias para você

BBB

Saiba como foi a formação do novo paredão do BBB21. Quem deve ser eliminado? O 11º paredão do BBB21 foi formado na noite deste...

BBB

Mãe de Viih Tube diz que está com o coração em pedaços ao ver as críticas para a participação da filha no BBB21: ‘Me...

Famosos

Rodrigo Hilbert choca os internautas ao revelar que construiu uma capela para se casar com Fernanda Lima durante a pandemia: ‘Foi lindo’ O apresentador...

BBB

O apresentador rebateu as acusações de que teria favorecido Arthur na dinâmica da semana Tiago Leifert usou as redes sociais para se pronunciar sobre...

Copyright © 2021. Márcia Piovesan é uma marca de Márcia Piovesan 10 Comunicações. Perfil.com Ltda é subsidiária no Brasil de Editorial Perfil S/A. Este site é produzido em parceria de conteúdo Perfil Brasil e Márcia Piovesan.