Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Programa de Karol Conká não será exibido na TV, diz colunista

Após polêmicas no BBB21, GNT decide que não irá reprisar programa da cantora na televisão

Karol Conká no BBB21. Reprodução/ Globo

O canal GNT tomou uma atitude após ver as polêmicas envolvendo Karol Conká no Big Brother Brasil 21. A emissora decidiu que não irá seguir o plano de reprisar na TV os episódios do programa Prazer Feminino, que foi comandado por Karol Conká e Marcela McGowan no YouTube. As informações são da colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo.

Nos últimos dias, Karol Conká viralizou na internet por causa dos seus ataques contra Lucas Penteado no reality show da Globo. Após ele brigar com alguns participantes durante uma festa, ela começou a excluí-lo da convivência e também fez declarações ofensivas contra o rapaz.

ALVO DE ATAQUES

Compartilhar no facebookFacebookCompartilhar no twitterTwitterCompartilhar no whatsappWhatsApp

Após ser expulso da cozinha por Karol Conká, que se recusou a comer ao lado deLucas Penteado na tarde da última segunda-feira, 01/02, o ator se reuniu com alguns participantes ao lado da piscina para se defender dos ataques que recebeu da rapper.

Na área externa da casa, o participante do Big Brother Brasil 21 começou a relatar o que aconteceu para, BilProjota Gil, mas os confinados começaram a interromper o rapaz para defender a cantora, mas Sarah, que está no paredão, pediu para escutassem o lado do ator.

Lucas explicou que ouviu inúmeros insultos da casa toda e que entende que magoou a casa por conta de suas atitudes, mas não merecia ser ofendido pelas costas. “Tentei reconhecer o que fiz, tentei repensar o que fiz (…) mas quer me ridicularizar? Pode me ridicularizar. Talvez ela precise disso para me desconstruir”, lamentou o artista.