Publicidade
Mari Matarazzo e Matheus Yurley
Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple. Reprodução/ Record

Mari Matarazzo se desespera após Matheus Yurley sofrer acidente em prova do Power Couple

O youtuber Matheus Yurley sofreu uma queda e machucou o ombro durante prova do Power Couple, reality show da Record. Após o ocorrido, o perfil oficial do rapaz informou que está tudo bem e que ele voltará para a Mansão Power.

Publicidade

O PlayPlus estava transmitindo a prova no momento do acidente, mas cortou a exibição logo depois do acontecimento. Assim, mais tarde, a apresentadora Adriane Galisteu disse que não foi nada grave: “O Matheus sofreu um pequeno acidente, mas estou aqui para tranquilizar vocês que estavam acompanhando a prova: ele está bem. Machucou o ombro e está sendo atendido nesse momento”, avisou.

Na internet, surgiram boatos que o casal Matheus Yurley e Mari Matarazzo iriam precisar deixar o reality show devido o acidente. No entanto, a equipe do rapaz emitiu um comunicado e disse que o artista já está melhor.

“Ele está bem e fez exames para garantir que está tudo certo! Graças a Deus, o nosso Matheus Yurley está bem e já já volta para a mansão Power”, informaram a equipe do participante, por fim.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley
Mari Matarazzo e Matheus Yurley no Power Couple. Reprodução/ Record