Publicidade

Power Couple: Matheus desabafa com Albert: ‘Posição de traidores’

Influenciador Matheus desabafou após se sentir culpado por prejudicar outro casal dentro do Power Couple 6

Matheus Sampaio desabafa com Albert no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Matheus Sampaio desabafa com Albert no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

Na área externa da Mansão do Power Couple, Matheus Sampaio conversou com Albert e Adryana sobre a situação envolvendo Cartolouco e Gabi. O influenciador contou que os amigos estavam chateados após Brenda revelar para Claúdia Baronesa a aposta de Gabi na Prova dos Homens.

Publicidade

Fomos colocados na posição de traidores, e a gente só disse pra eles que não imaginamos esse cenário. Porque, querendo ou não, se a Baronesa e o Rogério ganham a Prova do Casal Power hoje, eles [Cartolouco e Gabi] estão na DR. Olha o tamanho da burrada que a gente fez, e não pensamos nisso…“, explicou Matheus.

Na sequência, o influenciador digital esclareceu que não quis prejudicar Cartolouco e por isso o procurou para se desculpar. “Ficamos muito mal. Eu chorei com eles, a Brenda ficou apática porque ela não tinha visto de forma alguma o que eles viram. Eu já consegui enxergar um pouco a posição deles e fiquei mal por dentro. Sentei no colo do Cartolouco e dei um abraço nele, pedi perdão“, contou.

Matheus Sampaio ainda explicou que, após a conversa que teve com Cartouco e Gabi, também procurou o casal Cláudia e Rogério para baterem um papo a respeito da situação. “Encerrei minha conversa com a Baroa e o Rogério dizendo que estava tudo tranquilo, numa boa, que iríamos seguir em frente. Só que agora demos uma abertura para sermos ainda mais atacados“, disse.

Eu acho que o mais importante, independente do achismo, é sempre assumir aquilo que você faz. Errando ou acertando. Porque tem gente que faz isso e não assume, e o público está assistindo. Seu maior trunfo nesse momento, é a confirmação dos seus atos“, aconselhou Albert, por fim.

Publicidade

Matheus e Brenda se desculpam com Cartolouco e Gabi

Brenda e Matheus decidiram revelar para o casal Cartouco e Gabi o que fizeram. Durante uma conversa sincera, os influenciadores contaram que foram os responsáveis por passar informações da aposta de Gabi para Claudia Baronesa na Prova dos Homens.

Cartolouco, no entanto, ficou bastante chateado com a atitude dos amigos. “Confiança se perde uma vez na vida. A gente jamais faria isso com vocês, de forma alguma. Quando a gente teve a chance de se ajudar, abrimos mão de buscar imunidade para ajudar vocês. Quando vocês tiveram a oportunidade, se esqueceram da gente. E pior, ajudaram as pessoas que estavam na nossa frente olhando o quanto a gente colocou [na prova]”, declarou o jornalista.

Publicidade