Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Power Couple: Mari Matarazzo desabafa sobre ataques na web após fim do reality

Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple
Matheus Yurley e Mari Matarazzo no Power Couple. Reprodução/ Record

Campeã do Power Couple 5, Mari Matarazzo fala sobre os comentários maldosos que recebe nas redes sociais: ‘O jogo acabou e a vida continua’

A influencer Mari Matarazzo, campeã do Power Couple 5, usou as redes sociais para falar sobre os comentários maldosos que recebe na web. Assim, ela demonstrou indignação e disse que sua família também está sendo atacada.

“O jogo acabou e a vida continua. Todo o meu posicionamento dentro do jogo foi sincero e baseado nas coisas que eu passei lá dentro. Como todos viram, eu sofri diversos ataques e só me defendi. Aqui fora, eu optei segui a minha vida e recebi apoio da minha família e dos meus, o que para mim, é o que realmente importa”, disse a esposa de Matheus Yurley.

Em seguida, completou: “Desde o momento que o jogo acabou, os ataques se intensificaram não direcionado só a mim, mas a minha família e isso é baixo. Ninguém tem o direito de julgar, atacar e ofender alguém e nenhuma torcida deve se rebaixar a esse ponto”, afirmou Mari, por fim.

Power Couple: Mari Matarazzo desabafa sobre ataques na web após fim do reality
Power Couple: Mari Matarazzo desabafa sobre ataques na web após fim do reality

Deborah Albuquerque detona vencedores do Power Couple

Após ficar em segundo lugar e perder para Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque desabafou nas redes sociais e criticou os vencedores.

“Espero que eles paguem aqui fora, tudo que fizeram contra mim. Espero que os fãs vejam o tipo de pessoas que eles são. Pessoas horríveis, pessoas péssimas. Se juntaram num grupão, na covardia. A gente foi excluído, foi maltratado. Só não conseguimos a vitória, porque um bando de covarde se juntou contra a gente”, disse.

Em seguida, Deborah completou: “Power Couple 5 foi chocho, triste a final. O casal que mais lutou, que ralou o joelho, que fez tudo que vocês imaginaram de amor, sobre o casamento”, falou a esposa de Bruno Salomão.

Além disso, a participante do reality show detonou Mari Matarazzo: “Casal picuinha! Mari escrota, foi a que menos merecia vencer. Aceitava perder para Thiago e Geórgia. Três vezes casal power, ótimos apostadores, pessoas boas e coração puro. Ninguém merecia perder para a Mari e Matheus, todos foram melhores que eles. Eles deveriam ser os últimos colocados. Se vocês não acreditam nisso, bora lá comentar”, comentou Deborah durante live nas redes sociais.