Publicidade

Power Couple: Ivy desabafa após discutir com Brenda: ‘Imagem a zelar’

Ivy avaliou a discussão que teve com Brenda após a influenciadora chamá-la de ‘cega’ para o jogo do Power Couple

Ivy desabafa após discutir com Brenda no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Ivy desabafa após discutir com Brenda no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

Após discutir com Brenda durante a manhã desta quinta-feira, 26/05, Ivy abriu o coração ao conversar com alguns colegas de confinamento sobre a importância de resguardar a sua imagem dentro do Power Couple. Apesar de afirmar que não ficaria quieta, a modelo concluiu que não valia a pena brigar no reality.

Publicidade

Eu tenho uma imagem a zelar lá fora, um filho, uma família, minha mãe. Que horror a minha mãe ficar vendo essas coisas“, disse Ivy enquanto conversava com Eliza, Hadballa, Pe Lanza e Anne. “Não faço isso lá fora na minha vida, por que vou fazer aqui dentro? Tudo bem que não vou engolir sapo, vou me posicionar também. Mas ficar dando uma de louca, não vou“, desabafou a modelo.

Ivy ainda contou que gostaria de permanecer no reality show, entretanto, não compactuava com bate-boca. “Eu queria ficar, queria ganhar, mas se esse for o critério para ganhar, infelizmente eu estou muito longe“, concluiu.

Brenda e Ivy discutiram durante a manhã

Na manhã desta quinta-feira, 26/05, as participantes Brenda e Ivy discutiram na sala do Power Couple. De acordo com a influenciadora, a esposa de Fernando não havia acordado para o jogo.

Bom dia para todos. Hoje eu acordei de bom humor. A gigante acordou. Eu não sou a traíra, a vilã? Então agora vão me taxar com força“, disparou Brenda enquanto andava pela cozinha da Mansão Power. Ivy, que estava tomando café da manhã, comentou: “Que preguiça“. “Preguiça de quem não acordou pro jogo, quem tem venda dentro dos olhos“, retrucou a influenciadora. “Que preguiça“, reforçou Ivy.

Publicidade

Está com preguiça vai dormir, porque você não sabe da metade, quando sair daqui de repente vai ver. Você era uma pessoa que eu não queria discutir, mas infelizmente…“, declarou a influenciadora, sem conseguir concluir a frase. “Mas vamos discutir“, se defendeu Ivy.

Brenda, então, afirmou que Ivy estava repetindo o mesmo erro que cometeu durante participação no BBB 20: “Assim como você foi cega lá no outro [reality], está sendo cega nesse“. “Problema meu, só não quero me envolver com pessoas como você“, disparou Ivy.

Veja a discussão entre Brenda e Ivy:

Publicidade