Publicidade

Power Couple: Exaltados, Rogério e Cartolouco discutem após prova

Após Prova dos Casais, Rogério e Cartolouco protagonizaram uma discussão no Power Couple: ‘O cara grita com todo mundo’

Cartolouco e Rogério se desentendem no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)
Cartolouco e Rogério se desentendem no Power Couple (Reprodução/PlayPlus)

O clima esquentou mais uma vez no Power Couple! Após a Prova dos Casais, Rogério se reuniu na sala da Mansão Power com sua esposa, Cláudia Baronesa, e o casal Brenda e Matheus. Durante a conversa entre o grupo, Cartolouco se aproximou do empresário e os dois protagonizaram uma breve discussão.

Publicidade

Eles? Falamos? Que momento?“, disparou Cartolouco. “Você não fala pertinho comigo, não, certo?“, disse Rogério enquanto se levantava do sofá. Nesse momento, os outros participantes se aproximaram para evitar uma briga entre os dois.

Rogério, por sua vez, continuou: “Cartolouco, eu gosto de você, não quero inimizade com você. Meu jogo é meu jogo, seu jogo é seu jogo, e daqui pra frente…“, falou o empresário, que foi interrompido. “Só que você tem que entender que…“, tentou explicar Cartolouco.

Irritado com a interrupção do adversário, Rogério disparou: “Espera um pouquinho, eu vou respeitar você, se você quiser também ir pra outro lado… Vou te dar bom dia, boa tarde e boa noite, e acabou aqui“, esclareceu o empresário. “Só que o meu jogo uma hora vai envolver você, e você tem que aceitar isso“, concluiu Cartolouco.

Na sequência, um pouco depois do bate-boca, Cláudia Baronesa pediu para o marido não se envolver mais na discussão. “Não vou ficar quieto. O cara grita com todo mundo aqui, todo mundo fica quieto, mas eu não vou ficar. Ele tem que achar um [que rebata], você entendeu?“, declarou Rogério, por fim.

Publicidade

A Prova dos Casais será exibida na edição do Power Couple desta terça-feira, 24/05, a partir das 22h45, na Record TV.

Cartolouco e Rogério discutem no Power Couple