Publicidade
Patricia Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta – Crédito: Reprodução / Instagram

Patricia Poeta comemora caminhada na rua após problema de saúde e anuncia sua volta ao trabalho

A apresentadora Patricia Poeta deixou os fãs emocionados ao contar que está com uma boa recuperação após passar por cirurgia de emergência nas amígdalas. Assim, nesta sexta-feira, 24/09, ela fez uma caminhada pelas ruas do Rio de Janeiro com seu cachorro e contou que estará no programa É De Casa no sábado, 25/09.

Publicidade

“Depois dos últimos acontecimentos, a primeira caminhada a gente nunca esquece…Fui liberada pra andar! Amanhã, vou poder trabalhar. Vida normal ( com exercícios, comida normal, sol e por aí vai…) só em outubro. No problema…Seguimos comemorando cada conquista por aqui. Uma ótima sexta pra todos! E até amanhã no É de Casa“, afirmou, por fim. 

Patricia Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta – Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram
Patricia Poeta – Crédito: Reprodução / Instagram

Desabafo

Há poucos dias, Patricia Poeta compartilhou um desabafo sobre o que viveu ao passar por uma cirurgia de emergência e ficar alguns dias internada.

 “Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’ imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certaPor isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação“, relembrou.

Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Bom, depois das horas de operação, outro grande desafio já se encaminhava: exercitar a paciência, a reza e o pensamento positivo… E pra que? pros próximos exames e possíveis consequências deles; pra enfrentar a dor ao engolir a própria saliva, pra tentar e não conseguir abrir a boca pra falar, comer, etc. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo – e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos”, disse a musa em seguida.

Publicidade

Apesar de ainda estar bem abalada, Patrícia Poeta ressaltou que está otimista: “Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente – e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é ‘viver’. Sim, porque o simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo pra se agradecer também”, finalizou.