Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Patricia Poeta revela drama pessoal ao falar sobre Fátima Bernardes

Patricia Poeta conta luta de uma tia contra o câncer ao falar sobre o diagnóstico de Fátima Bernardes

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta - Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Patricia Poeta ficou emocionada ao falar sobre Fátima Bernardes, que foi diagnosticada com câncer de útero. Ela contou que a amiga recebeu a notícia do médico na última quarta-feira, 02/12, e já se afastou da TV para iniciar o tratamento.

Em seu depoimento, Patricia contou que está vendo a luta de uma tia contra o câncer e que isso a fez ter um recado especial para Fátima.

“Pegou todos nós de surpresa. A gente vai ficar aqui tocando o barco, cuidando da loja. A Fátima é uma pessoa extremamente cuidosa, faz sempre os exames de rotina, e ela é uma mulher guerreira. Estou falando isso porque depois toda a descoberta, que foi ontem, ela teve todo o cuidado de informar as pessoas que ela ama e que amam ela. Ela foi lá e postou nas redes sociais”, contou ela, e continuou: “Quando eu soube, vi a foto, falei: essa é a Fátima Bernardes. Tá enfrentando o desafio, olhando pra frente. As grandes batalhas são para as grandes guerreiras”.

Logo depois, ela contou sobre seu caso com o câncer na família. “Vou dividir uma história muito íntima. Uma tia minha também está com câncer. Quando eu descobri, peguei um avião e fui até Porto Alegre e fiquei do lado de fora. E ela me disse uma palavra muito forte: me senti acolhida. E agora eu queria olhar para essa câmera e dizer isso: se sinta acolhida. Se sinta acolhida por todas as pessoas que amam você, numa corrente do bem.”, declarou.