Publicidade
Patricia Abravanel vai apresentar o Roda a Roda Jequiti
Patricia Abravanel – Crédito: Divulgação / SBT

Silvio Santos promoveu novas trocas no comando do programa, além de Patricia Abravanel acumular mais uma apresentação no SBT

Patricia Abravanel ganhou mais um programa para apresentar na emissora de seu pai, Silvio Santos. Ela foi escolhida para apresentar o programa Roda a Roda Jequiti, que é apresentado por Silvio Santos aos domingos, às 19h, no SBT.

Publicidade

“Me sinto honrada por apresentar a nova temporada do Roda a Roda a partir de domingo. Amo esse programa, mas é claro que sinto falta do nosso mestre, Silvio Santos. Ninguém comanda e interage com o público como ele. Estou contando os dias pelo seu retorno”, afirmou ela.

Nesse sentido, Silvio Santos promoveu uma troca no programa, que também ganhou um novo comando durante a semana. Assim, de segunda a sexta, às 20h30, Luis Ricardo ficará a cargo do Roda a Roda. Dessa forma, ele vai substituir Rebeca Abravanel, que vive atualmente nos Estados Unidos e esteve à frente da atração nos últimos anos.

“Gratidão é o que sinto neste momento. Venho de coração aberto e cheio de alegria para receber o público nesta nova temporada do Roda a Roda”, comentou Luis Ricardo.

O programa Roda a Roda Jequiti leva o nome da marca de cosméticos do grupo empresarial de Silvio Santos desde 2008, embora tenha estreado no SBT em 2003, ainda sem o nome da marca.

Publicidade

Vale lembrar, no entanto, que o programa se trata de um game show, onde convidados precisam adivinhar as palavras do painel para ter a chance de rodar a roleta, com vários valores em dinheiro.