Publicidade

Paola Carosella fala sobre sonho de Dona Margarida, do Masterchef

Jurada do Masterchef dá seu apoio para campanha dos amigos de Dona Margarida para ajudá-la

Paola Carosella
Paola Carosella

A chef de cozinha e jurada do Masterchef Paola Carosella surpreendeu seus seguidores ao demonstrar seu apoio para a campanha em prol da Dona Margarida, que participou de um dos episódios da temporada de 2020 do reality show da Band.

Publicidade

Paola revelou que os amigos de Dona Margarida estão fazendo uma campanha na internet para arrecadar dinheiro e realizar o sonho dela. Dona Margarida tem o desejo de ter um ano de mercado grátis.

“Quando entrei no corredor do MasterChef e vi a Dona Margarida fiquei muito impressionada, muito. Eu vi muitas Donas Margaridas na minha vida, no ponto do ônibus, com o sapatinho gasto de tanto andar, o olhar às vezes perdido e um sorriso que vem mais da fé em algo do que da realidade. A gente não vê Donas Margaridas nos programas de TV, não tem muito espaço para elas”, contou ela.

Então, Paola completou: “Nesta temporada o MasterChef demonstrou, sob o olhar tão engajado e sensível da sua diretora Marisa Mestico, que era possível e que era necessário contar tantas histórias dessas, que não se contam, que se escondem, que estão nos cantos mais complexos e esquecidos do país… O sonho da Dona Margarida é ganhar um ano de mercado e, com a ajuda de amigos e familiares, foi criada uma vakinha para, quem sabe, tornar este desejo uma realidade”

O link da campanha está disponível no perfil de Dona Margarida no Instagram: @margarida_arcebispo. 

Publicidade
Dona Margarida