Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Pai de Joana Treptow é resgatado de prédio que desabou em Miami

Pai de Joana Treptow é resgatado de prédio que desabou em Miami
A jornalista e apresentadora do Jornal da Band, Joana Treptow - Crédito: Reprodução / Instagram

Joana Treptow, da Band, desabafou nas redes sociais sobre o trágico acidente e falou sobre a família que foi tirada dos escombros

Antes de mais nada, o pai da jornalista e apresentadora do Jornal da Band, Joana Treptow, passa bem. Ele foi resgatado nos escombros do prédio que desabou em Miami, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 24/06.

Assim, por meio de suas redes sociais, ela lamentou o ocorrido e agradeceu a Deus por sua família estar bem e com vida, após o trágico acidente envolvendo um prédio de 12 andares.

“Graças a Deus a minha família foi resgatada. O meu pai, a esposa dele e a cachorra estão bem. Um milagre. O prédio onde ele mora há quase 20 anos, desabou. Por 5 metros o apartamento dele também não foi abaixo. Que os bombeiros encontrem sobreviventes dessa tragédia. Que tristeza, meu Deus”, escreveu a jornalista em seu perfil no Twitter.

Carinhos dos fãs e o estado de saúde da família

Contudo, ela agradeceu as mensagens de apoio que recebeu de fãs e seguidores, e contou que sua família passa bem, embora muitos ainda estejam desaparecidos.

“É difícil falar de milagre com a possibilidade de tantas mortes. Meu pai e a esposa estão bem. Muito abalados. Só queria estar perto. Os vizinhos, pessoas que conheciam há tanto tempo. As crianças vizinhas de porta que eles viram crescer. Meu Deus”, escreveu ela, então.

Vale lembrar, no entanto, que o prédio de 12 andares desabou, parcialmente, nos Estados Unidos. A princípio, até o momento desta matéria, 35 pessoas já foram resgatadas. Todavia, ainda não há informações sobre a causa do acidente com o edifício, que foi construído na década de 80.