Publicidade
Poliana Abritta e Orlando Drummond – Foto: Globo/Divulgação

O humorista Orlando Drummond vai completar 100 anos em outubro e a jornalista Poliana Abritta mostra hoje, dia 21, no Fantástico, uma entrevista exclusiva com o eterno Seu Peru. Ele recebeu a equipe do programa em sua casa no bairro de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, e falou do centenário. “Eu espero que seja natural fazer 100 anos. Encaro a morte como um final feliz, que se aproxima de mim”, reflete o ator.

Publicidade

Apaixonado pela esposa, com quem está casado há 68 anos, ele fala com carinho da família, dos dois filhos, das noras, dos cinco netos e dos três bisnetos.

O programa ainda vai mostrar a homenagem recebida pelo ator nos bastidores da quinta temporada da Escolinha do Professor Raimundo, quando ele surpreendeu e emocionou o elenco, ao aparecer numa gravação caracterizado como o Seu Peru, um dos personagens mais lembrados de sua longa carreira. 

Bem humorado, Orlando Drummond também fala com carinho da amizade que tinha com o saudosos Chico Anysio e dos trabalhos como dublador de tantos papéis marcantes, como Scooby-Doo – que dublou durante 35 anos e o levou ao livro dos recordes – Alfie e Popeye, entre outros.  

O Fantástico vai ao ar logo após o Domingão do Faustão.

Publicidade