Publicidade
Olga Bongiovanni
Olga Bongiovanni | Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Após ser pega de surpresa ao saber pela imprensa de seu desligamento da RedeTV, Olga Bongiovanni usou suas redes sociais para comunicar seu público sobre o que aconteceu e como fica sua situação na emissora.

Publicidade

Em um vídeo, a apresentadora mostrou todo seu profissionalismo e não se deixou abalar com a notícia. “Estou aqui para dar satisfações para todos vocês que estão se perguntando sobre o que eu vou fazer da minha vida. Fico no ar com vocês até segunda-feira, meu último programa na RedeTV. Depois, na terça, já é nova programação. A decisão de ficar no ar até segunda é minha. Eu não iria prejudicar os meus colegas porque iria ser uma loucura a edição de programa. Iria ficar um buraco na programação”, iniciou.

“Aonde eu for, conto pra vocês. Gratidão pelo carinho e preocupação. Gente, a vida é assim. Em um dia a gente chega, no outro vai embora, como diz a linda música ‘Tocando em Frente’. E tocando em frente eu vou”, concluiu.

Com o fim do programa matutino que ficou no ar durante cinco anos, na próxima terça-feira entra no lugar o programa de fofocas ‘Tricotando’.

Publicidade