Publicidade

O Figurante é um dos especiais de fim de ano da Record TV

O humorístico contará com Eri Johnson, Angelina Muniz, Bemvindo Sequeira, Giuseppe Oristânio, Inês Galvão e Pérola Faria

O Figurante - Crédito Foto - Blad Meneghel - Record TV
O Figurante – Crédito Foto – Blad Meneghel – Record TV

Em clima de final de ano, a emissora preparou um especial cheio de humor. É O Figurante, que conta com grandes nomes no elenco e será exibido no dia 18/12.

Publicidade

Fazendo uma grande sátira às telenovelas, o humorístico tem Eri Johnson como Péricles, um figurante que acaba invadindo a gravação de O Canavial das Maçãs, espécie de mininovela em forma de pílula dramatúrgica, que será exibida nos intervalos da novela principal de uma emissora de de poucos recursos.

Pericles guiará o público pelos decadentes bastidores da atração e testemunhará as tensões hilárias entre elenco, produção e direção. Angelina Muniz interpretará a veterana diva da TV Jacira Brandão; Bemvindo Sequeira será o ator canastrão Otacílio Leão, que já foi casado com Jacira; Inês Galvão dará vida à atrapalhada produtora Janete; Giuseppe Oristânio fará o nervoso diretor Lupício; e Pérola Faria estará na pele da blogueira que virou atriz, Kitty Carão.

É um programa leve, para toda a família, remetendo aos antigos programas de humor da TV. O especial vai ao ar dia 18 de dezembro, às 22h30.

Publicidade