Publicidade

‘O Controle da Relação’ é o tema The Love School

O programa também mostra os pais que criam filhos sozinhos e tentam suprir a ausência da mãe

Foto - Antônio Chahestian - Record TV
Foto – Antônio Chahestian – Record TV

Os apresentadores, Carlos e Cíntia Cuccato, abordam no programa desta sábado, 30, o tema polêmico O Controle da Relação que traz os personagens Priscila e o Cleiton.

Publicidade

Segundo informa a assessoria do programa, a Priscila era ciumenta ao extremo a ponto de ir ao banheiro da balada pra saber o que o Cleiton estava fazendo. Vigiava o olhar dele e queria saber até o que estava pensando. Isto acabava o sufocando no namoro, mas mesmo assim decidiram se casar. No casamento, ele se afastou um pouco e ela acabou cometendo o que mais temia que ele fizesse: o traiu. Ele descobriu e passou a procurar um jeito de consertar tudo. Foi aí que descobriu as palestras. No começo ela relutou em ir, mas quando decidiu frequentar, passou a colocar em prática o que ouvia e viu a transformação acontecer na sua vida.

No quadro “Trocando Ideias, a Isabela  e a repórter Adriana Amaral bateram um papo com os pais que criam sozinhos as filhas e também com as próprias filhas para saber como é esta relação. Foi uma conversa muito legal construtiva que mostra os homens que se desdobram para suprir a ausência da mãe.

E como é o último programa do mês, tem o Reforçando a Lição”. Os professores revisitam as quatro últimas histórias mais recentes e mostram os ensinamentos de cada uma delas.

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia.

Publicidade