Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

No Limite: Íris Stefanelli deixa o reality show

Íris Stefanelli - Crédito: GShow / Gabriela Nascimento
Íris Stefanelli - Crédito: GShow / Gabriela Nascimento

Íris Stefanelli é a sétima eliminada da temporada após votação da tribo Calango

Nesta terça-feira, 22/06, Íris Stefanelli foi a sétima eliminada da nova temporada do No Limite, da Globo. Ela mudou de tribo neste episódio e acabou eliminada por seu novo grupo. A tribo Calango perdeu a prova da imunidade e teve que fazer a votação para definir quem iria deixar o jogo.

Logo no início do sétimo episódio, os participantes tiveram que fazer uma decisão para deixar os grupos com o mesmo número de integrantes. Assim, a tribo Carcará teve que abrir mão de um competidor para ir para a tribo Calango.

Em uma votação aberta, Íris, Paula e Elana votaram em Guilherme. Zulu, Guilherme e Viegas votaram em Íris. Como teve um empate, o grupo teve que votar novamente e decidiu mandar Iris para a tribo Calango.

Então, as tribos fizeram a prova do privilégio. Eles tiveram que fazer uma competição para ver quem conseguia levar cinco bolas para o outro lado do circuito mais rápido. A tribo Carcará se deu bem e conseguiu os melhores itens de sobrevivência.

No dia seguinte, as tribos fizeram a prova da imunidade. Eles tiveram que jogar sacos de areia dentro de um túnel e depois arremessá-los dentro dos cestos. A tribo Carcará foi mais rápida novamente e venceu a prova.

Assim, a tribo Calango foi para a votação no Portal e votou para a eliminação de Íris.