Publicidade

Nathalia Dill, Felipe Andreoli e Dorgival Dantas no Altas Horas

Serginho Groisman recebe grandes nomes da música em um especial sobre forró, além de Diogo Portugal e a dupla Rick & Renner

Nathalia Dill
Nathalia Dill | Crédito_Globo – Divulgação

Luz, música e ação! O programa de hoje, dia 02, é sinônimo de talento, diversão e plateia animada. A trilha sonora do programa é dedicada ao ritmo forró e Dorgival Dantas é o convidado especial da noite. Junto ao sanfoneiro, Rick&Renner chamam os intervalos e artistas como Simony, João Neto&Frederico, Oswaldinho do Acordeon, Mestrinho, Genival Lacerda e Anastácia sobem ao palco para cantar músicas que marcaram gerações, ao lado do mestre Dorgival. Serginho Groisman conversa com a atriz Nathalia Dill, o apresentador Felipe Andreoli e o humorista Diogo Portugal.

Publicidade

“Eu tenho me divertido muito com a Fabiana”, conta a vilã do momento, já no começo do programa. A atriz, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, brinca que, desde que começou a interpretar a malvada da novela das nove, andar nas ruas tem sido divertido, já que o público mostra um sentimento de amor e ódio por Fabiana: “Eu acho ótimo. As pessoas vivem me dizendo que querem me bater”, conta arrancando os risos e aprovação da plateia. Serginho aproveita a deixa e pergunta sobre as inúmeras cenas explosivas da personagem. Nathalia conta que a gravação exige preparação. “É exaustivo fisicamente. Por isso, eu preciso me aquecer, mas as vezes escuto uma música, repito o texto várias vezes e ensaio bastante”.

Outro convidado é o Felipe Andreoli. À frente do ‘Globo Esporte’ ele traz detalhes sobre o olhar que tem ao preparar a atração: “Eu sou fanático por esporte e acho importante o programa ir além, buscar o outro lado da história e mostrar aquilo que as pessoas não viram.”

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Publicidade