Publicidade
Nadja Pessoa - Crédito: Reprodução / Instagram
Nadja Pessoa – Crédito: Reprodução / Instagram

Rodrigo Carelli, diretor da Record, entrega foto de briga nas gravações do reality show Ilha Record, que estreia no final do mês

O público já pode esperar muita ‘treta’ e confusão no reality show Ilha Record, que estreará no dia 26 de julho. Nesta semana, o diretor Rodrigo Carelli compartilhou uma foto de uma das brigas nas gravações e deixou os fãs animados. Na imagem, Nadja Pessoa apareceu sendo contida por Nanah Damasceno enquanto Antonela olhava chocada.

Publicidade

No entanto, o diretor não revelou o motivo da confusão, deixando os fãs curiosos e ansiosos para a estreia do programa. “Para quem tem alguma dúvida se vai ou não ver tretas na Ilha Record, acho que essa foto diz muito”, disse ele.

Ilha Record é o novo reality show da emissora e vai substituir o Power Couple Brasil na grade de programação. O programa é comandado por Sabrina Sato e foi gravado em um cenário paradisíaco do Brasil.

No elenco, o reality conta com 13 participantes: Antonela, Any Borges, Claudinho Matos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella Gêmea Lacração, Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Thomaz Costa e Valesca Popozuda.

Rodrigo Carelli mostra foto de confusão com Nadja Pessoa no Ilha Record - Crédito: Reprodução / Twitter
Rodrigo Carelli mostra foto de confusão com Nadja Pessoa no Ilha Record – Crédito: Reprodução / Twitter