Publicidade

Melhores do Ano: Juliana Paes é a melhor atriz de novela de 2019

Atriz concorreu com Alice Wegmann e Grazi Massafera

Juliana Paes
Juliana Paes Foto: Reproduçao TV Globo

Juliana Paes conquistou o prêmio de Melhores do Ano como atriz de novela, em 2019, como a boleira Maria da Paz em A Dona do Pedaço. No momento em que foi anunciado o nome da vencedora, a atriz fez questão de levar ao palco com ela as concorrentes Alice Wegmann, que concorreu pela vilã Dalila de Orfãos da Terra; e Grazi Massafera, a Paloma de Bom Sucesso.

Publicidade


Faustão engrandeceu a atitude de Juliana. E ela retrucou: “Eu já tinha isso na cabeça, queria trazer as meninas que estavam concorrendo comigo. Essa tentativa de estar sempre colocando a gente em competição é um saco. Parem de fazer isso com a gente! Cada uma tem a sua arte a sua verdade, o seu brilho e o seu talento. Eu estou muito lisonjeada de estar aqui com elas. E elas todas sabem disso”, disse ela.

Sobre o prêmio, Juliana agradeceu, muito emocionada. E disse que o melhor era tocar a vida e o coração das pessoas. “Eu gosto muito de estar aqui, eu gosto muito do que eu faço. Deixo de fazer muita coisa para estar aqui, mas amo o que eu faço. A gente quando toca o coração das pessoas já é muito bom, mas a Maria da Paz me fez tocar a vida das pessoas. Você não sabe a quantidade de pessoas que me mandaram mensagem dizendo que voltaram a fazer suas artes depois que viram o exemplo. Então, eu estou muito feliz por isso. Muito obrigada”, comentou.