Publicidade
Matheus Furlan - Crédito: Reprodução / Instagram
Matheus Furlan – Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentador da Record, Matheus Furlan conta sobre período internado com coronavírus: ‘Fiquei seis dias intubado’

Apresentador do Balanço Geral, da Record, Matheus Furlan contou que foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ser internado na UTI. Assim, em recuperação e já respirando sozinho, ele apareceu nas redes sociais para contar sobre sua luta contra o coronavírus.

Publicidade

Estou passando aqui para dar uma satisfação, falar o que aconteceu, tem tanta gente perguntando. Eu estou feliz, é o primeiro dia que o meu pulmão está respirando sem nenhum tipo de equipamento. Estou respirando sozinho”, afirmou.

Ele contou que decidiu só revelar a internação porque acredita que as “imagens da UTI não são bonitas” e agora já está na fase de reabilitação para voltar ao trabalho.

Asssim, o apresentador lembrou da internação. “Aconteceu que precisei ir para a UTI, fui intubado, fiquei seis dias intubado. Graças a Deus, porque Deus é poderoso, maravilhoso, e aí recebi alta da UTI domingo. Vim para o quarto, começou a terapia respiratória, não conseguia segurar o garfo, um copo. Muito difícil. Tinha visto isso com pessoas que havíamos entrevistado pro programa, mas acabou acontecendo comigo”, disse.

Por fim, ele agradeceu pela chance de se recuperar com saúde. “O tratamento foi muito difícil. E agora vou passar por uma outra etapa de reabilitação. Ainda não consigo caminhar direito, comer sozinho 100%. Para resumir, Deus é maravilhoso, poderoso, magnífico. Se não fosse ele, a situação não seria nada animadora. Estou bem, vou passar por essa etapa de readaptação e logo estarei voltando ao trabalho e ter uma vida ativa como tinha antes”, declarou.

Publicidade