Publicidade

MasterChef volta ao ar com edição especial, após final de BBB 20

A Band decidiu reexibir alguns momentos do reality, para que possa atrair os fãs deixados para trás com o final de Big Brother Brasil 20

MasterChef volta ao ar com edição especial, após final de BBB 20. Crédito: Reprodução/Instagram

Ao que parece, a Band quer atrair os viciados em reality, que agora ficaram sem Big Brother Brasil, que terminou nesta segunda-feira, 27/04. A coluna de Leo Dias, do UOL, divulgou que a emissora irá voltar com MasterChef, para que sirva como um substituto ao programa da Globo.

Publicidade

A aposta com o retorno do reality da Band terá início nessa terça-feira, 28/04, em uma edição especial.

A competição gastronômica está fora do ar desde agosto de 2019. Agora, o programa, comandado por Ana Paula Padrão, voltará às terças, dia que chegou a disputar a liderança com a Globo, segundo o colunista.

Na nova edição especial, o programa da Band irá fazer um compilado com os melhores momentos das oito temporadas do programa, com entrevistas de ex-participantes e análises de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Além disso, a estratégia da emissora é servir de atrativo aos ‘órfãos’ de BBB, tendo a missão de acumular público para a estreia dos novos episódios de ‘Pesadelo na Cozinha’.

Publicidade

O programa comandado por Jacquin foi adiado para que a atração não fosse prejudicada pela final do reality da Globo. Entretanto, agora, a emissora tem estreia do programa marcada para o dia 26 de maio na programação.