Publicidade
Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional por Sob Pressão
Marjorie Estiano é indicada ao Emmy Internacional por Sob Pressão | Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Brilhante na pele da dedicada doutora Carolina, no seriado Sob Pressão, da Globo, Marjorie Estiano teve uma grata surpresa nesta quinta, 19, ao ser uma das escolhidas para disputar o prêmio de Melhor Atriz do mundo na edição 2019 do Emmy Internacional.

Publicidade

A atriz esteve nas três temporadas da produção, que é uma das mais elogiadas pelo público e pela crítica especializada. E uma quarta temporada já está programada para 2021.

Feliz da vida, Marjorie fez questão de agradecer e de falar sobre a indicação com um texto em seu Instagram e usou para ilustrar o post uma foto em que aparece com toda equipe de produção e elenco de Sob Pressão.

“Muito orgulho. Muito agradecida por essa indicação ao Emmy. O Sob Pressão é realmente um projeto muito especial, muito sensível e muito necessário. Eu vejo isso, eu ouço e eu sinto em mim, na equipe, no público. É uma luz muito forte, de largo alcance. Me sinto muito honrada em fazer parte dele e da equipe mais inacreditável do mundo”, declarou a atriz, emocionada e cheia de orgulho.

Os vencedores do Emmy serão conhecidos em uma cerimônia no dia 25 de novembro. É claro que já estamos na maior torcida por nossa Marjorie, talentosíssima, né?

Publicidade

https://www.instagram.com/p/B2mYznznddw/