Publicidade
Adriana Bombom e Adrien Cunha - Crédito: Reprodução / Instagram
Adriana Bombom e Adrien Cunha – Crédito: Reprodução / Instagram

Após sair do elenco do Power Couple Brasil às pressas, Adriana Bombom revela que o marido realizou cirurgia de emergência

Adriana Bombom e seu marido, Adrien Cunha, deixaram o elenco do Power Couple Brasil, da Record, após ele apresentar um problema de saúde. Assim, com tudo mais tranquilo, eles vieram à público para explicar o que aconteceu.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, eles contaram que Adrien teve um problema na vesícula e precisou passar por uma cirurgia de emergência. Tanto que, nesta sexta-feira, 07/05, ao visitar o marido no hospital. ela o mostrou no leito e pediu para contar como está se sentindo.

“Estou bem, estou me recuperando bem. A cirurgia foi muito rápida. O médico falou que são coisas que acontecem súbitas. Esse tipo de problema de vesícula biliar tem que ser operado imediatamente quando está no estado que é o meu. Então, estou aqui. Fizemos ontem mesmo a operação. Vou me recuperar muito rápido”, afirmou ele.

Desse modo, com a saída repentina de Adriana Bombom e marido do Power Couple Brasil, a Record teve que chamar outro casal famoso para ocupar a vaga deles no reality show que estreia no próximo domingo, 09/05. Assim, a emissora anunciou que Daniele Hypólito e Fábio Castro são os novos participantes do Power Couple.

Marido de Adriana Bombom passa por cirurgia - Crédito: Reprodução / Instagram
Adrien Cunha, o amado de Adriana Bombom, passa por cirurgia – Crédito: Reprodução / Instagram

Publicidade