Publicidade

Mariana Gross se emociona durante reportagem do telejornal da Globo

A âncora do jornal RJ1 ficou visivelmente comovida com reportagem e precisou fazer uma pausa para controlar as lágrimas

Mariana Gloss. Reprodução/ Globo

Na tarde desta segunda-feira, 13/07, a âncora do Jornal RJ1, da Globo, Mariana Gross teve uma ação inesperada durante a exibição de uma reportagem. A jornalista se emocionou com a pauta sobre uma moradora de rua que luta para não perder a guarda do filho com paralisia. 

Publicidade

Uma história absurda. Mãe e filho que não tem onde morar estão sofrendo duplamente. Eles não têm casa e a mãe não consegue tratamento para o filho com paralisia porque eles não têm comprovante de residência”, anunciou Mariana antes da matéria entrar no ar.

Para finalizar a reportagem, a mãe do menino fez um apelo. “Eu só quero o direito de ser mãe. Eu cuido do meu filho bem. Um lar para meu filho, uma vida digna e um emprego“, disse  Danielle da Silva. 

Após a mensagem, a âncora demonstrou emoção, precisando fazer um pausa e respirar para continuar. “A secretaria municipal de desenvolvimento social disse que em momento nenhum foi dito que ela não poderia ficar com o filho nos abrigos. E que por duas vezes foi oferecida uma vaga em uma unidade familiar. Segundo a secretaria, houve mais uma oferta hoje pela manhã que a Danielle ainda não respondeu. Sobre o menino, a secretaria disse que ele não tem um documento de identidade ou cartão de vacina, mas que está matriculado na rede de ensino”, leu a resposta das autoridades sobre o caso.

Em seguida, Mariana comentou sobre a nota. “Tá, mas a gente quer saber sobre o tratamento, né? Que é bem importante. Vamos continuar acompanhando o caso desta mulher”, encerrou demonstrando descontentamento.

Publicidade