Publicidade
Maria Joana
Maria Joana – Créditos: Crédito: Foto: Sergio Baia

Maria Joana precisou deixar a semifinal da ‘Super Dança dos Famosos’ após fraturar a tíbia em acidente

Nesta quinta-feira, 19/08, Maria Joana mostrou como está a recuperação após sofrer um acidente doméstico. Isso porque, ela acabou fraturando a tíbia e precisou realizar uma cirurgia de emergência. O incidente, no entanto, acabou até mesmo a afastando da final do Super Dança dos Famosos, onde era uma das favoritas.

Publicidade

Assim, ela dividiu uima série de cliques nas redes sociais em que aparece com a perna enfaixada e apoiada em duas muletas. “Eu e minha nova ‘parceira’ estamos passando aqui, para agradecer a todas as mensagens de carinho e orações que tenho recebido desde o dia que me lesionei“, escreveu ela na legenda da publicação.

Então, a atriz atualizou os fãs sobre seu atual estado de saúde: “Estou bem, Graças a Deus!  Em breve volto para dar mais notícias para vocês que estão sendo fundamentais para que eu continue firme!”, completou.

++ Maria Joana passa por cirurgia e deixa a Super Dança dos Famosos

Logo depois, a publicação já contava com manifestação de diversos seguidores, que demonstravam seu apoio e mandavam mensagens carinhosas. “Já já está 100%”, disse uma fã. “Minha torcida era sua, mas boa recuperação”, desejou mais uma. “Vai fazer tanta falta no ‘Dança’! Melhoras”, disse outro.

Publicidade