Publicidade
Marcos Mion - Crédito: Globo / Divulgação
Marcos Mion – Crédito: Globo / Divulgação

No programa Conversa com Bial, Marcos Mion conta sobre a sua ida para a TV no início da carreira, relembra A Fazenda e fala sobre a promessa para entrar na Globo

O apresentador Marcos Mion participou do programa Conversa com Bial, de Pedro Bial, na Globo, e relembrou momentos marcantes de sua vida. Os dois já tiveram a experiência de comandar grandes realties shows da TV Aberta – Bial no Big Brother Brasil e Mion em A Fazenda. Então, eles falaram sobre o desafio para o apresentador.

Publicidade

Bial contou que levava muito à sério o desafio de comandar um reality show e Mion concordou com ele. “Eu tenho muito orgulho de algumas coisas, eu acho que Deus me abençoou demais na minha carreira. Por exemplo, olha quantos profissionais já apresentaram realities, não é um número grande, poucas pessoas tiveram essa oportunidade. Isso me dá muita alegria, eu tive essa oportunidade, eu tive essa experiência”, disse ele.

++ Sem camisa, Marcos Mion é flagrado em caminhada no Rio de Janeiro

Então, ele relembrou o segredo do seu trabalho nos bastidores do reality show. “Era estar confinado junto, viver aquilo 24 horas, enquanto eu não estava lá, eu estava consumindo relatórios e redes sociais. É uma experiência maluca, você não vê sua família, você é cancelado nas redes sociais”, declarou.

Além disso, Marcos Mion entregou que tinha um certo receio em fazer televisão no início da carreira por causa de sua trajetória no teatro. “Eu comecei muito cedo na TV e eu queria muito deixar a minha marca, por eu vir do teatro, isso é importante falar: eu neguei a TV, eu achava que era vender a alma, era se vender para a arte fácil, arte televisiva, maquiada e editada. Eu gostava da arte crua, teatro de praça. Era isso que eu queria para a minha vida”, afirmou.

Publicidade

Por fim, o apresentador relembrou a promessa que fez para Nossa Senhora Aparecida para conseguir entrar na Globo. Após conquistar o programa Caldeirão com Mion na Globo, ele fez uma caminhada de Minas Gerais até o Santuário de Aparecida para pagar sua promessa. “Eu entrego tudo o que está acontecendo comigo à Nossa Senhora, a Deus. Eu tenho certeza que tudo aconteceu por causa da minha promessa. Eu já tinha feito tudo humanamente possível, é uma história de tanta fé. No ano passado, eu cheguei a ouvir da direção: ‘infelizmente não vai dar, aceita outra proposta, vai cuidar da sua vida, aqui não vai rolar’”, disse ele.

++ Marcos Mion revela que já torceram contra seu casamento

Publicidade