Publicidade
Marcos Mion fica emocionado ao participar do programa Mais Você - Crédito: Reprodução / Globo
Marcos Mion fica emocionado ao participar do programa Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Marcos Mion chora ao contar sua ida para a Globo: ‘Se eu não entrasse agora, eu não ia entrar mais’

O apresentador Marcos Mion chorou ao vivo ao participar do programa Mais Você, da Globo, após ter o seu contrato renovado com a Globo. Ele continuará no comando do Caldeirão em 2022 e está feliz da vida. Tanto que o artista ficou emocionado ao relembrar a sua ida para a emissora carioca.

Publicidade

“Eu queria estar aqui, eu sabia que eu precisava estar aqui. É uma história muito maluca, que muitas peças se mexeram para eu conseguir estar aqui hoje. Deus mexeu, eu fiz promessa e tudo. Conseguiram mexer as peças de uma forma muito impressionante para que eu estivesse aqui. Porque eu sabia que eu tinha que estar na Globo, eu sempre soube que era o lugar que eu tinha que estar”, contou ele.

Assim, Mion relembrou quando Faustão deixou o Globo e Luciano Huck foi para as tardes de domingo. “Quando eu estava aqui, logo na sequência, veio o convite para assumir o Caldeirão até o final do ano neste momento de muitas mudanças. No ano que vem, me falaram que ia ser outra grade, programada para o final de semana e tudo bem. Eu falei: óbvio, é claro. Mas vai ser só por seis meses… Nem que seja só um mês, um programa, eu vou fazer com tanta alma e coração, que para mim já vai ser válido. Como apresentador, você tem alguns sonhos, e essas peças do final de semana da Rede Globo, a última vez que se mexeram foi há 20 anos, quando o Luciano Huck entrou. Eles fizeram o final de semana que rege a semana do brasileiro. Eu sabia que, no momento em que essas peças começaram a se mexer, se eu não entrasse agora, eu não ia entrar mais. Eu sabia que era a única chance que eu tinha para realizar esse sonho”, contou.

++ Marcos Mion afasta rivalidade com Tiago Leifert: ‘No mesmo time’

Por fim, ele contou sobre como estava a sua vida quando viu que existia a possibilidade de ser contratado pela Globo. “Tanto que eu estava fora, em Miami, fazendo os tratamento do meu filho, e quando a movimentação começou, eu puxei a minha mulher e falei: eu preciso voltar. E ela estava com uma onda que a gente morasse lá. E eu falei, não. A gente não tinha nenhuma garantia, não era óbvio o que ia acontecer. Era só um sonho e uma vontade muito forte. Eu tenho que sair daqui e estar lá, porque eu sei que vai acontecer. Eu tenho muita fé em Nossa Senhora e em Deus de que vai acontecer, e não é que aconteceu”, afirmou ele, e completou: “Quando eu recebi a notícia de que realmente a gente vai ficar no sábado, fazendo o final de semana na Globo, é muito bonito você acreditar nos seus sonhos e realizá-los. Eu quero ressaltar a minha fé em Nossa Senhora. Sem a fé, a gente não tem motivo para viver, sem fé e sem sonhos para realizar. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos vale muito a pena”.

Publicidade