Publicidade
Marcos Mion. Foto: Reprodução/TV Globo - João Cotta
Marcos Mion. Foto: Reprodução/TV Globo – João Cotta

O novo apresentador do Caldeirão escolheu peças de luxo para a estreia na emissora

Comandando o novo Caldeirão, Marcos Mion estreou na TV Globo mostrando que entende de moda e estilo. Neste sábado,  04/09, o apresentador estreou na emissora e foi destaque nas redes sociais por conta do carisma e, claro, o figurino escolhido para a ocasião. Mion, que já é conhecido pela grande coleção de tênis, mostrou que sabe compor um look luxuoso.

Publicidade

Assim, para o primeiro programa apresentado, ele apostou em peças da grife italiana Dolce & Gabbana, sendo que o suéter colorido custa cerca R$ 6300 e a calça jeans R$ 3240. Os tênis icônicos não poderia ficar de fora e para a ocasião Marcos Mion escolheu um modelo assinado pela colaboração Nike e Dior avaliado em 11 mil reais. 

Estilo

Por fim, vale destacar que não é a primeira vez que o apresentador usa peças luxuosas na emissora. Em seu primeiro dia nos estúdios Globo, ele usou uma peça rara da Nike, o tênis ‘Red October’. O modelo é uma peça rara da Nike, desenhado por Kanye West, que em 2014 chegou a ser leiloado por 39 milhões de reais após sair de circulação das lojas.

Ainda mais, na sequência, Mion contou a história do item e explicou o porque ele é tão especial. “Esse tênis é o mais raro da minha coleção. Quando o Kanye West tinha o ‘deal’ com a Nike, ele fez esse tênis e rompeu pra ir pra Adidas. A Nike fez alguns pares e parou a produção. Quem tem, tem. Quem não tem, nunca mais vai ter”, contou

Publicidade