Publicidade

Márcio Gomes se despede de programa da Globo e comove os telespectadores

Apresentador da Globo, Márcio Gomes emociona com discurso de despedida: ‘A gente deu a nossa alma por este programa’

Márcio Gomes
Márcio Gomes – Crédito: Reprodução / Globo

O apresentador Márcio Gomes comoveu os telespectadores com a despedida do programa Combate ao Coronavírus, que chegou ao fim na manhã desta sexta-feira, 22/05. Na última edição da atração, ele fez um discurso sobre o que viveu nesses pouco mais de dois meses da atração no ar.

Publicidade

Além disso, ele contou que a produção do programa foi organizada às pressas quando a pandemia de coronavírus estourou. Então, eles tiveram que reunir pessoas de diferentes equipes do jornalismo da Globo.

“Nesse nosso último combate nós agradecemos aos médicos que estiveram hoje aqui com a gente e eu estendo esse muito obrigado a todos que eu conversei nesse tempo todo. Pessoas que abriram mão dos momentos de folga para tirar as suas dúvidas e explicar o coronavirus. Esse é o nosso último programa, mas o combate ao coronavirus em cada casa, cada empresa e na rua precisa continuar. Afinal, o virus ainda está por aí. Você recebeu aqui da gente o que de mais valioso e importante pode existir nesse momento, que é a informação. E você vai continuar recebendo isso nos nossos telejornais, na programação da globo. Nós seguimos com a mesma missão e vamos continuar assim, juntos até o final”, afirmou ele.

Para finalizar, ele declarou: “A gente transmitiu o que de melhor a gente podia transmitir. A gente deu a nossa alma por este programa e acho que ajudamos muita gente, sim”.

Publicidade