Publicidade
Márcia Goldschmidt
Márcia Goldschmidt – Créditos: Reprodução/Instagram

Márcia Goldschmidt, levada às pressas ao hospital por sequelas da doença, revelou seu diagnóstico prévio: “Estou assustadíssima”

Neste domingo, 11/07, Márcia Goldschmidt usou suas redes sociais para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde, após precisar ir às pressas ao hospital. Isso porque, a apresentadora teve uma perda de memória depois de contrair a Covid-19.

Publicidade

No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que revelou estar melhor após o episódio, mas confessou estar assustada. “Estou melhor, não tive mais nenhum sintoma, mas confesso que estou assustadíssima, porque a sensação é muito nítida ainda, e é muito assustadora. Queria entender o que aconteceu, né? Mas já tenho recomendações médicas, que se acontecer alguma coisa é para correr e continuar os exames e as pesquisas”, começou.

Em seguida, ela explicou que suspeita de um coágulo cerebral causado por sequelas do vírus: “Posso ter tido um pequeno trombo cerebral, apesar de estar tomando anticoagulante. É possível. Mas, enfim, a dor de cabeça passou. Hoje, estou só me observando e dando um tempo para meu organismo e para o meu cérebro. Não estou forçando, não estou forçando a pensar, nada disso. Estou esperando expurgar de vez, esperando essa praga passar”, continuou.

Apesar da melhora, no entanto, Márcia Goldschmidt confessou estar se sentindo estranha: “Estou com um certo blues [melancolia], uma coisa esquisita. Mas acho que é uma coisa própria de quando a gente tem uma doença, ou alguma coisa forte. Que quando vai passando, fica meio deprê. E não é gripezinha nenhuma. Como alguém pode falar um negócio desses?

Nos meus 58 anos nunca tive uma gripe parecida como essa. Mas está passando e eu estou observando. Muito obrigada pelo carinho de vocês. Em breve, espero estar de volta com várias atividades, mas agora é só calma mesmo, devagar com a dor”, finalizou Márcia Goldschmidt.

Publicidade