Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Maquiadora e grande fã de Rodrigo Cintra, Dáfine é o alvo do “Esquadrão da Moda” deste sábado (14)

Neste reality o telespectador aprende a se vestir bem e, principalmente, o que não se deve usar.

Esquadrão da Moda deste sábado (14), faz uma transformação no visual de Dáfine Silva, uma mulher de personalidade forte, que possui grande admiração pelo trabalho do cabeleireiro Rodrigo Cintra.

A mulher de apenas 18 anos é mãe solteira, mora com a avó em Jacareí e atua como recepcionista e maquiadora na escola de maquiagem de sua mãe na cidade.

Denunciada por sua mãe, Fabiana, Dáfine abusa no uso de shorts curtos, tops croppeds e vestidinhos colados, que não se enquadram da maneira adequada no seu dia a dia. Fabiana define a filha como uma mulher “breguinha”, e diz que devido ao seu estilo ousado, foi obrigada a fazer algumas mudanças em seu negócio: “Na escola mandei fazer camiseta de uniforme só por causa dela. As roupas que ela estava vindo trabalhar não davam…”. 

Isabela e Arlindo, encontram o estilo que mais se enquadra com Dáfine e a convidam a experimentar roupas que a valorizem e realcem o que a mulher tem de melhor, e dessa vez contam com uma ajuda muito especial durante a abordagem… Dáfine irá conhecer seu grande ídolo Rodrigo Cintra!

Será que Dáfine irá recusar um convite desses?

Esquadrão da Moda, no ar aos sábados, às 21h15!