Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

TV

Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre expectativa para apresentar o MTV MIAW 2020

Em entrevista, as artistas falaram sobre a preparação para comandarem juntas a premiação da MTV nesta quinta-feira, 24/09

Manu Gavassi e Bruna Marquezine
Manu Gavassi e Bruna Marquezine falam sobre trabalharem juntas como apresentadoras. Créditos: Reprodução/Instagram

Nas vésperas da MTV MIAW 2020, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 22 horas, Bruna Marquezine e Manu Gavassi falaram sobre a preparação e as expectativas para comandarem juntas a premiação.

As artistas já trabalharam juntas anteriormente na novela Em Família, exibida pela Globo em 2014, mas esta será o primeiro projeto que estão envolvidas fora das personagens. “É a primeira vez que a gente trabalha juntas enquanto Bruna e Manu. Nós já fizemos uma novela juntas, mas é a primeira vez que a gente trabalha juntas criativamente enquanto pessoas”, explicou Marquezine à imprensa.

“E enquanto amigas, porque a gente se conheceu trabalhando juntas, a gente se conheceu nessa novela”, lembrou a ex-BBB. “Mas faz bastante tempo, então a gente nunca tinha tido um projeto nosso, que as duas fizessem parte e não fossem personagens. Acho que a sensação térmica é de primeira vez que a gente trabalha juntas”.

As artistas fizeram suspense sobre o roteiro da apresentação mas prometem muitas surpresas e diversões ao longo do evento. “A gente tem bastante liberdade para contribuir e existe muita troca, então eu acho que isso foi o que mais nos atraiu desde o início. Ter a oportunidade de criar juntas”, declarou Bruna.

“E a gente conversou bastante. A Bru teve ideias, eu tive ideias e a gente conseguiu colocar no roteiro e cocriar com a MTV de uma maneira muito legal, então as pessoas vão perceber claramente que teve a nossa impressão digital em vários momentos ali”, completou Manu.

Por fim, as duas revelarem que pretendem manter a parceria e que planejam trabalhar juntas novamente no futuro. “Eu e a Bruna temos muita vontade de trabalhar juntas. Acho que o MIAW é muito representativo pra gente porque a gente conversava sobre, mas a gente queria escolher uma parada que tivesse muito a ver com as duas, uma para que as duas tivessem confortáveis e felizes, que a gente pudesse se divertir”, afirmou Gavassi.

Além de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV Miaw terá a participação especial de Sasha Meneghel e performances confirmadas de Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Vitão, Ludmilla, Luan Santana, Agnes Nunes, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga e MC Zaac.