Publicidade

Mais competidores entram na disputa dos R$ 300 mil

Gugu Liberato comanda a disputa no reality musical da Record TV.

Canta Comigo - Fotos Antonio Chahestian - Record TV
Canta Comigo – Fotos Antonio Chahestian – Record TV

O Canta Comigo de hoje (16/10) recebe participante de 77 anos e haitiano que soltam a voz para empolgar os 100 jurados do programa.

Publicidade

Músicas de diferentes estilos vão animar a noite. Um dos concorrentes tem 77 anos e começou a fazer canto apenas depois de se aposentar – hoje, costuma frequentar karaokês. Outro participante nasceu no Haiti, tem 26 anos e vive no Brasil se apresentando em bares e restaurantes. Qual deles vai surpreender? Será que alguém será capaz de empolgar 100 pessoas ao mesmo tempo?

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após A Fazenda 11, a partir das 23h.

Publicidade

CANDIDATOS QUE CONTINUAM NA COMPETIÇÃO:

RANKING DOS APROVADOS – PGM 1

Thereerapia – 100 jurados

Publicidade

Rodrigo Cabral – 93 jurados

Leonel – 85 jurados

RANKING DOS APROVADOS – PGM 2

Publicidade

Débora Neves – 100 jurados

Anderson Ribeiro – 98 jurados

Lucas Fozzati – 93 jurados

Publicidade

RANKING DOS APROVADOS – PGM 3

Pedro Mussum – 100 jurados

Bruno Vincenzi – 100 jurados

Tiago Prado – 94 jurados