Publicidade
Ana Maria Braga conversa com a mãe do MC Kevin - Crédito: Reprodução / Globo
Ana Maria Braga conversa com a mãe do MC Kevin – Crédito: Reprodução / Globo

No programa Mais Você, mãe do MC Kevin fala da dor de perder um filho: ‘Parece que saiu um pedaço de mim’

Mãe de MC Kevin, Valquíria Nascimento abriu o coração sobre a morte do filho durante entrevista com Ana Maria Braga no programa Mais Você, da Globo. Portanto, ela contou que ainda quer ter explicações sobre como o filho faleceu.

Publicidade

“Não sei o que aconteceu. Não entendi nada, ainda estou procurando explicação”, disse ela. Então, ela contou sobre seus sentimentos neste momento de luto. “Eu estou, na verdade, sem força para muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa. Ele estava comigo para tudo, sempre estava comigo. Estou sem chão, não sei explicar o que estou sentindo”, afirmou.

Logo depois, a mãe do funkeiro também contou que falou com o filho pouco antes da queda dele do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. “A última vez que ele mandou mensagem foi 17h27: ‘te amo, mãe’. Às 6 e pouco da tarde, recebi a informação de que ele tinha caído do apartamento”, relembrou.

Então, por fim, a mãe de Kevin falou sobre o amor pelo filho. “Ele sempre me falou: ‘vou fazer história, nem que seja no dia que eu morrer’. O Kevin é, foi e vai ser uma pessoa que quem o conheceu vai amá-lo. Tenho orgulho de ser mãe dele e tenho certeza que ele foi embora sabendo que ele tem orgulho da mãe que teve”, finalizou.

Mais cedo, a perícia divulgou o laudo da causa da morte de MC Kevin. O documento informou que ele sofreu traumatismo craniano por ação contundente.

Publicidade