Publicidade
Luiz Bacci | Foto: reprodução/recordtv

Após virar assunto nas redes sociais e nos principais programas de fofoca, Luiz Bacci resolveu se pronunciar em relação ao momento em que Andrea, mãe de Marcela, que soube ao vivo que a filha estava morta.

Publicidade

O vídeo viralizou e muitas críticas foram feitas ao apresentador e emissora por terem transmitido este anúncio. Luiz quebrou o silêncio e se justificou nas redes sociais. “A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem eu conversei com a D. Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta. Mas quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos, que às vezes ficam invisíveis na sociedade”, iniciou.

“Para tranquilizar vocês, conversei longamente com a D. Andrea. Ela está grata e pede que o programa continue no caso, porque desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela. Que esse assassinato da Marcela não seja mais um número, uma estatística. Eu peço desculpas a vocês, que assim como nós, ficaram chocados com a reação dessa mãezinha”, concluiu pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido com o caso.