Publicidade

Ludmilla rebate Samantha Schmütz: ‘Desmerecendo meu trabalho’

Cantora rebate opinião de atriz após ser chamada para atuar em série da Globo

Ludmilla recebe alta do hospital. Créditos: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla não gostou de ver uma mensagem crítica da atriz Samantha Schmütz nas redes sociais. Isso porque a atriz alfinetou a notícia de que a cantora recebeu um convite para integrar o elenco da nova temporada da série Arcanjo Renegado, da Globo.

Publicidade

Ao ver Samantha dizendo que o papel deveria ter sido dado para os atores desempregados, Ludmilla rebateu com um depoimento no Instagram.

“Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso”, disse ela, que completou:

“Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!”,

Publicidade