Publicidade
Só Toca Top terá edição especial de Verão
Ludmilla e Mumuzinho vão comandar a atração em janeiro | Foto: Reprodução/Instagram

A atração musical das tardes de sábado da Globo, Só Toca Top, terá uma cara nova em janeiro, com uma edição especial de Verão. O programa vai deixar o estúdio e será apresentado bem no clima da estação mais quente do ano: ao ar livre.

Publicidade

No comando estarão os cantores Ludmilla e Mumuzinho, que receberão os convidados em um palco montado em plena Marina da Glória, com direito à vista para o mar e muita descontração.

“Estou muito ansiosa para participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara super talentoso. Essa parceria vai ser demais”, disse a funkeira, super entusiasmada. Mumuzinho também não esconde o contentamento de poder estar à frente do programa. “Ser apresentador era um sonho. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto, feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível, maravilhosa, talentosa, que é a Ludmilla”, elogiou o cantor que, venceu a edição do ano passado do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão.

Diretor do Só Toca Top, Raoni Carneiro explica que o formato de Verão será um pouco diferente e não haverá o tradicional ranking. Segundo ele será um grande festival, com muitos nomes da música. “Tudo foi pensado para ser diferente do programa atual, causando uma nova experiência para o público. Vamos reunir artistas renomados e outros que estão se destacando no cenário musical atual, todos juntos no palco, do início ao fim do programa”, explica Raoni.

Publicidade