Publicidade

Luciano Szafir conta como foi primeiro namoro com Xuxa

Ator abre o coração ao relembrar briga com a ex-mulher: ‘Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos’

Luciano Szafir e Xuxa
Luciano Szafir e Xuxa – Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Luciano Szafir abriu o jogo sobre como foi o seu relacionamento com Xuxa Meneghel, com quem teve um filha, Sasha. Ele falou sobre o primeiro namoro deles em uma entrevista para Dani Albuquerque na RedeTV!.

Publicidade

Ele contou que os dois se conheceram em um ensaio fotográfico e começaram a namorar. No entanto, o primeiro namoro não deu certo por causa da diferença na personalidade deles.

“A diferença era brutal. Ela é cinco anos mais velha, mas já tinha tido uma vivência absurda para a idade, e eu tinha uma vida regrada, morava com meus pais. Ela tinha uma maturidade e uma independência financeira que eu não tinha. Não tinha como seguir em frente. Acabou e eu sofri muito, mas não tinha nada a ver”, relembrou.

Porém, os dois se ajeitaram e conseguiram reatar o namoro tempos depois, tanto que ficaram juntos por mais de 10 anos, entre 1998 e 2009.

Luciano até relembrou de uma briga feia que teve com Xuxa, mas disse que isso nunca afetou a presença dele na vida da filha. “Ela tem um coração que não cabe dentro dela. Ela é uma mãe maravilhosa. Quando a gente brigou, havia um momento em que nem nos falávamos. Ela podia estar com a maior raiva de mim e eu dela, mas se eu quisesse chegar às 2h na casa dela, ir para o quarto da Sasha e dormir lá, eu podia. Ela podia ir lá em casa a qualquer hora”, finalizou.

Publicidade