Publicidade
Camila Loures, Luciano Huck, Sabrina Sato e Silvero Pereira Créditos: Globo/ Fábio Rocha
Camila Loures, Luciano Huck, Sabrina Sato e Silvero Pereira Créditos: Globo/ Fábio Rocha

Lista com nomes dos participantes da nova temporada da Dança dos Famosos será divulgada no próximo domingo, 27/03

O programa do Domingão com Huck que vai ao ar no próximo domingo, 27/03, estará cheio de novidades! Entre elas, a lista exclusiva com os nomes dos competidores da nova temporada da Dança dos Famosos 2022. E convidados especiais no quadro ‘Domingão tá Vendo’, apresentado por Luciano Huck.

Publicidade

A nova temporada da Dança dos Famosos está sendo muito aguardada pelo público, que está animado para acompanhar os desafios e estilos de dança dos competidores. Alguns nomes já foram confirmados por Luciano, como o do ex-BBB Gil do Vigor, a cantora Jojo Toddynho, o atleta Douglas Souza e a atriz Vitória Strada.

++ Gil do Vigor está confirmado na ‘Dança dos Famosos’

Outra novidade será a participação de Sabrina Sato, Silvero Pereira e Camila Loures no quadro “O Domingão tá Vendo”, que irá receber a 9ª eliminada do BBB 22, Laís Caldas. E como atrações especiais Luciano receberá a escola de samba da Paraíso do Tuiuti e a princesa de bateria, Mayara Lima. Além da dupla Diego & Victor Hugo, que irá apresentar a sua nova música “Conselho Bom”.

++ Jojo Todynho é a primeira confirmada na Dança dos Famosos

Publicidade

Luciano recebe atleta paraquedista

No programa de domingo, que vai ao ar após o ‘The Masked Singer Brasil’, Luciano Huck receberá o paraquedista Luigi Cani para uma missão especial: ajudar a reflorestar a região desmatada de Novo Aripuanã no Amazonas. Enquanto no quadro ‘The Wall’, o apresentador recebe os noivos Karina e Alexandre, líderes do Instituto Tamanduá, de Parnaíba, no Piauí.