Publicidade
Luciano Huck recupera imagens do Arquivo Confidencial com Faustão e Marília Mendonça - Crédito: Reprodução / Globo
Luciano Huck recupera imagens do Arquivo Confidencial com Faustão e Marília Mendonça – Crédito: Reprodução / Globo

Luciano Huck fala sobre a importância do quadro Arquivo Confidencial do ‘Domingão do Faustão’ e coloca imagens de Faustão no ar

O apresentador Luciano Huck reexibiu imagens do extinto Domingão do Faustão durante o programa especial em homenagem para Marília Mendonça no Domingão com Huck, da Globo. No palco e ao vivo, ele falou sobre a importância do quadro Arquivo Confidencial na carreira dos artistas e citou Faustão.

Publicidade

Nas imagens, a equipe de Huck recuperou as imagens de Faustão com Marília Mendonça no quadro que celebrou o sucesso dela na carreira. “A gente foi buscar ao longo deste final de semana… Eu queria agradecer enormemente à equipe do Domingão que está comigo há tanto tempo e mais a gente somou e chegou agora tão bem-vinda e competente… A gente está virando desde sexta-feira aqui produzindo esse programa. A gente começou a revirar as coisas mais importantes que aconteceram e não tem como, eu quero colocar e faço questão“, afirmou.

Logo depois, Huck falou sobre a longa trajetória de Faustão aos domingos e também de sua própria história na programação de sábado. “Quando eu vi as imagens neste palco. Eu asfaltei as estradas do sábado, que graças a Deus Marcos Mion está lá caminhando muito bem, trafegando com muita competência. A estrada do domingo foi construída pelo meu querido amigo Fausto Silva. E o Fausto tocou esse palco aqui por 32 anos, assim como eu toquei o sábado por 21 anos, e dá muito trabalho fazer televisão bem feita, legal, de alma e coração. E um dos quadros mais importantes da história do Domingão é o Arquivo Confidencial, que era quando o artista de fato chegava ao Olimpo e Marília teve esse momento aqui”, contou.

Depois de reexibir os trechos das entrevistas, o apresentador mandou um recado para o veterano. “Foi bom ver você, Fausto, aqui na tela. Deu saudade de te encontrar”, afirmou.

++ Paula Fernandes fala do acidente de Marília Mendonça

Publicidade