Publicidade

Lívia Andrade pede desculpas por decisão de adiar o Fofocalizando

Apresentadora abre o jogo sobre o que pensa das mudanças sobre o Fofocalizando no SBT

Lívia Andrade
Lívia Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade abriu o coração ao falar sobre a notícia de que o programa Fofocalizando não voltará ao ar nesta segunda-feira, 22/06. A decisão foi tomada por Silvio Santos poucos dias após anunciar que a atração voltaria para as tardes do SBT.

Publicidade

Agora, Lívia Andrade continua na geladeira da emissora e escreveu uma mensagem sobre as mudanças na emissora em suas redes sociais. Inclusive, ela deu a entender que teria sido feita de palhaça com a mudança repentina.

“Vou ali comprar um nariz vermelho! [risos] Desculpa por mexer com as emoções de vocês, ainda mais agora né?! Vamos continuar torcendo. Tá babado! Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar”, disse ela.

Pouco depois, nos stories, Lívia continuou o seu desabafo. “Eu vim aqui dar uma satisfação para vocês e pedir desculpas para você que divulgou, que ficou animada, e que estava aguardando o retorno do Fofocalizando no dia de hoje. Isso não vai acontecer”, comentou ela, que continuou:

“Eu respeito demais vocês, é para isso que eu estou aqui, por vocês. Da minha parte, eu quero pedir desculpas. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação, já que eu divulguei. Não vou estar lá, não vai ter Fofocalizando hoje. Vamos aguardar porque tudo pode acontecer. Eu peguei estrada de madrugada, eu voltei para São Paulo só para isso”.

Publicidade