Publicidade

Leo Dias decide não renovar com a RedeTV! e pede demissão

Colunista de celebridades decide que não vai mais trabalhar na televisão e revela que vai se dedicar à internet

Leo Dias
Leo Dias – Crédito: Reproduçao / Instagram

O colunista Leo Dias revelou que não vai mais trabalhar na televisão. Nesta semana, ele afirmou que pediu demissão para a direção da RedeTV! pouco antes do fim de seu contrato. No entanto, o presidente da emissora não aceitou o pedido dele. Assim, Leo Dias contou que ficará no canal até o mês de junho, que é quando acaba o seu contrato.

Publicidade

“Semana passada pedi demissão da RedeTV. Entendi que minha função lá perdeu o sentido. Amilcare não aceitou. Dia 10/06 acaba meu contrato”, afirmou ele no Twitter.

E completou: “Encerro, em junho, a minha relação com a TV. Agora meu futuro é através da internet, YouTube e Daily Motion”, contou.

Na sequência, o colunista agradeceu pela oportunidade de reformular o programa TV Fama. “A RedeTV me proporcionou um dos meus maiores orgulhos: criar uma nova transmissão do Carnaval. AMEI. Jamais esquecerei. Obrigado Amilcare. Ganhei um grande amigo nessa fase na RedeTV: Amilcare Dalevo. Que cara sensacional! Mesmo nossos horários sendo bem diferentes, trocamos muitas ideias”. 

Publicidade