Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Lembra deles? Irmãos em ‘A Viagem’, Daniel Ávila e Felipe Martins se reencontram 27 anos depois

Ator fez questão de registrar o encontro com o “irmão mais velho’

Daniel Ávila - reprodução - instagram
Daniel Ávila - reprodução - instagram

Daniel Ávila causou furor na web ao compartilhar o registro do encontro com Felipe Martins. É que os dois interpretaram os irmãos, Dudu e Tato, filhos do poderoso advogado Otávio Jordão na novela A Viagem, exibida em 1994.

O ator viajou do Rio para Teresópolis para reencontrar Martins, que vive isolado num sítio da Região Serrana e fez questão de registrar o momento para compartilhar com os seguidores.

“Depois eu que era o pentelho. Depois de anos tive o prazer de visitar meu irmão mais velho. Agora o pequeno Filipinho é ele mesmo. Lembramos de tantos momentos… Inclusive, agitado e comunicativo como eu sou desde sempre, vivia pisando no seu pé, sem querer querendo. Muitas vezes com a cena rolando ele tinha que segurar a dor do peso do gordinho”, contou.

Ele segue dizendo: “Agradeci seus ensinamentos e por surpresa minha ele também me agradeceu. Disse que mesmo pequeno, eu na época, não queria saber de nada; metia a cara e mandava ver na cena, sem medo. Foi muito bom ouvir isso. Até porque faço a mesma coisa hoje em dia. Enfio o pé na praça e meto a cara.  Sem medo de ser feliz. Peito aberto e afeto escancarado. Sem limite! Querido irmão que alegria a minha poder seguir nossa história. Beijos no seu coração! Dani”, escreveu.