Publicidade
Leilane Neubarth fala sobre a namorada
Leilane Neubarth e a namorada, Gaia Maria – Crédito: Reprodução / Instagram

A jornalista da GloboNews desabafou sobre estar apaixonada por alguém do mesmo sexo após dois casamentos heterossexuais

Leilane Neubarth atualmente vive um relacionamento feliz e saudável ao lado de Gaia Maria. Ela revelou em entrevista à Veja que jamais havia se imaginado gostando de alguém do mesmo sexo. Ela relembrou os dois casamentos heterossexuais que teve no passado e contou como está sendo essa nova forma de amar.

Publicidade

“Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento”, declarou ela.

A jornalista da GloboNews contou que viveu durante 22 anos com o segundo marido e pensava envelhecer ao lado dele. No entanto, a vida lhe reservou a surpresa de se apaixonar novamente.

“Nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não! Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, afirmou.

E então, ela completou: “Se me perguntam: ‘você nunca teve tesão em mulher?’ Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá para cá, eu venho tendo relações homossexuais”, esclareceu a apresentadora.

Publicidade

Leilane, aos 62 anos, está há cerca de um ano com a atual namorada, Gaia Maria, e contou como está se sentindo nesse relacionamento.

“Muito, muito feliz. Mas se você me perguntar ‘vai ser assim a vida inteira?’, não sei. Eu parei de fazer planos, porque o plano que não se concretiza nos frustra. Sem planos, sem frustrações (risos). Hoje tenho uma namorada, estamos juntas há pouco mais de um ano”, ressaltou.