Publicidade

Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico cantam ‘SóTocaTop Verão’ deste sábado

Funk, samba e muito axé estarão no palco da atração

So Toca Top Verão
So Toca Top Verão Foto: Globo/João Miguel Junior

A temperatura não para de subir no SóTocaTop Verão. No programa deste sábado, dia 1º, os apresentadores Ludmilla e Mumuzinho recebem os cantores Kevinho, Dilsinho, Xande de Pilares e Psirico no palco do programa, que está recheado de muito Funk, Samba e Axé, além de muito bate-papo.

Publicidade

O cantor Dilsinho apresenta o sucesso romântico Onze e Pouquinho, que tem mais de 18 milhões de visualizações no clipe oficial na internet. Representando o Funk, Kevinho sobe ao palco do SóTocaTop Verão e canta Uma Nora pra Cada Dia. Psirico coloca todo mundo para dançar com a animada Tá Quente.

O cantor e compositor carioca Xande de Pilares canta o sucesso Tá Escrito, que foi tema de abertura da novela A Dona do Pedaço. “Fiquei muito feliz de participar do SóTocaTop Verão. Foi mais uma experiência de gravar um programa onde a energia prevalece, seja na troca com o público, ou entre os artistas que se apresentam e também com os apresentadores, que dispensam comentários. Além disso, tem toda a mistura do samba com funk, com sertanejo, com pop-rock. É a música brasileira sendo representada em um programa muito animado. Poder ouvir todo mundo cantando comigo em um clima de alegria e de energia foi muito bom. Fiquei muito feliz”, afirmou Xande.