Publicidade

Kevinho confessa o que sente por Bruna Marquezine e porque relacionamento com Flavia Pavanelli acabou no próximo Hora do Faro, 22/09

O apresentador Rodrigo Faro conversa com o jovem funkeiro no quadro “De Volta ao Passado”

Programa ainda recebe o cantor porto-riquenho Pedro Capó e o humorista Robson Bailarino

A Hora do Faro
Foto: Edu Moraes/ Record TV e Divulgação/ Record TV

No próximo domingo, 22/09, o Hora do Faro revela as origens do cantor Kevinho e conta a história de uma jovem dançarina da Bahia que precisa de ajuda para conquistar o sonho de integrar o famoso Teatro Bolshoi.

Publicidade

As raízes de Kevinho

Neste domingo, o público conhecerá mais da trajetória de sucesso do funkeiro Kevinho no quadro “De Volta ao Passado”. Para começar a jornada pelas raízes do jovem artista, o apresentador Rodrigo Faro visitou Kevinho em seu atual apartamento.

Faro também preparou uma brincadeira com o cantor, inspirada no sucesso “Uma Nora Pra Cada Dia”. No jogo, o apresentador mostrou uma série de fotos de mulheres famosas, e Kevinho assumiu se gostaria ou não de apresentá-las à sua mãe. Entre os nomes, Bruna Marquezine e Sasha Meneghel. Rodrigo ainda perguntou ao cantor – que, há pouco, completou 21 anos – sobre sua ligação com a influencer Flavia Pavanelli, disparando: “Por que acabou esse relacionamento, Kevinho? Você ainda sente alguma coisa por ela?”. Kevinho confessa tudo no domingo.

Depois da passagem pelo apartamento do cantor, Faro o convidou a percorrer lugares marcantes de Campinas, cidade do interior de São Paulo em que ele passou a infância. Lá, Kevinho retornou à casa em que morou na infância e ainda reencontrou pessoas muito importantes que o ajudaram a vencer na carreira e na formação pessoal, como os avós, e mal pôde conter a emoção.

Publicidade

Kevinho ainda voltou à rua onde brincava com os amigos e relembrou seu sonho de infância: ser jogador profissional de futebol. O artista quase conseguiu, mas, para sua grande decepção, viu, aos poucos, que as portas foram se fechando, e foi obrigado a abandonar o esporte. Até que encontrou uma carreira no funk, conseguindo uma vida melhor para sua família muito antes do que imaginava. Por isso, Kevinho recebe uma surpresa de Amaral e Rogério, ídolos do Palmeiras, seu time do coração.

Para terminar, Faro e Kevinho, foram até um shopping da cidade para um “Dança Gatinho” muito especial, apresentado na frente de fãs do cantor, que lotaram o local. O telespectador confere o show do da dupla no Hora do Faro.

Liginha, a mini bailarina da Bahia

Publicidade

Ainda no programa, o público descobrirá Liginha, uma menina de 10 anos que vive em Salvador com a mãe. Ela pratica capoeira e dança contemporânea, mas o seu real sonho é tornar-se uma bailarina profissional. Por seu grande talento, foi inscrita pelos professores em uma seletiva para estudar na prestigiosa escola do Teatro Bolshoi no Brasil, em Joinville (SC). Liginha passou e, em outubro, deverá comparecer a uma nova seleção. Faxineira, a mãe de Liginha, Daniela, começou uma vaquinha online para cobrir as despesas da viagem. No entanto, mãe e filha ainda precisam de mais recursos financeiros, pois, se Liginha passar, as duas terão que se mudar para a cidade catarinense.

Liginha vai até o paco do programa no domingo para se apresentar. Para ajudá-la, o humorista Robson Bailarino vai encarar um desafio que pode levantar o dinheiro que a mãe e sua filham precisam. De quebra, o programa terá presença de uma atração internacional: o cantor porto-riquenho Pedro Capó, que interpreta seu sucesso “Calma”.

 Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h45. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Publicidade

Programa não recomendado para menores de 10 anos.