Publicidade

Kaysar Dadour comenta vitória na Dança dos Famosos

Nas redes sociais, ele fez um desabafo sobre o quadro

Kaysar Dadour e Mayara Araújo
Kaysar Dadour e Mayara Araújo Foto: Reprodução Instagram

O grande vencedor da edição 2019 da Dança dos Famosos, Kaysar Dadour, utilizou as redes sociais para comentar sua participação no programa. “Campeões da Dança dos Famosos! Não sei nem por onde começar a escrever! Me faltam palavras para essa experiência incrível e transformadora! Sempre gostei de dançar, do dabke ao funk. Mas a dança vai muito além do que eu achava que conhecia. Foi uma experiência única, mas que eu viveria tudo de novo se pudesse”, disse ele, na legenda da postagem.

Publicidade


Para o sírio, cada apresentação era uma emoção diferente. “Cada vez que eu pisava no palco parecia que o mundo parava e, às vezes, não enxergava nada, tudo branco. Só ouvia o tak tak tak e a Mayara falando ‘bora parceiro, vai dar tudo certo’. Foi algo tão intenso que eu conseguia ouvir meu coração batendo forte! Uma mistura de vários sentimentos: frio na barriga, força, insegurança, e ao mesmo tempo, confiança, medo de errar e querendo sempre me divertir demais”, afirmou.


Kaysar revelou ainda,que não pretende parar de praticar o exercício: “Foram vários ritmos e cada um me despertou um sentimento diferente. A dança agora está nas minhas veias, no meu sangue e não pretendo parar não”, destacou.

https://www.instagram.com/p/B6ZVOQuHF-Z/?utm_source=ig_web_copy_link