Publicidade
Juliana Paiva manda recado carinhoso para Faustão no dia da estreia do novo Domingão
Juliana Paiva manda recado carinhoso para Faustão no dia da estreia do novo Domingão – Créditos: Reprodução/ TV Globo

Juliana Paiva esperou até a data de estreia de Luciano Huck para prestar sua homenagem para Faustão: “Porque ficou difícil encarar o fim”

Neste domingo, 05/09, Juliana Paiva decidiu fazer uma homenagem para Faustão, no dia em que Luciano Huck estreia no comando do novo Domingão.

Publicidade

No Instagram, a atriz compartilhou o vídeo de uma de suas participações no programa e confessou a dificuldade de aceitar o fim sem uma despedida do antigo apresentador.

“Sim, adiei essa ‘despedida’ até o último minuto, porque ficou difícil pra mim encarar o fim do programa sem poder ter te dado um abraço e agradecer pessoalmente por todas as emoções que vivi nesse palco graças a você, Faustão! O Fausto, além de ser o maior comunicador de todos os tempos, como todos já sabem, tbm é um ser de muita humanidade, generosidade e humildade! Um verdadeiro ídolo!”, começou.

++ Faustão deve ter programa de segunda a sexta-feira, diz colunista

Em seguida, a atriz explicou a escolha das imagens para a homenagem. “Escolhi esse vídeo porque resume bem o que ele fazia pela nossa classe artística… Ele fazia questão de ter na sua ficha o nome da família, nossos pais, para sempre nos lembrar e lembrar ao seu público a importância de saber quem somos e sempre agradecer as nossas origens. Além disso sempre valorizava o nosso ofício e conquistas profissionais, sempre dando espaço pra arte, como protagonista do seu projeto de tantos anos!”.

Publicidade

“Querido, muito obrigada pela sua luz! Obrigada por sempre ter me recebido tão bem! Por maior que tenha sido o frio na barriga que eu senti no nosso primeiro encontro, desde lá você me fez sentir parte dessa família. Aonde você estiver, estaremos todos com você, te aplaudindo demais! Sucesso e parabéns por esse lindo ciclo muito bem vivido”, desejou.

Recado para Luciano Huck

Por fim, Juliana Paiva desejou boa sorte a Luciano Huck, que ocupará o horário de Faustão: “Tenho certeza que você vai saber honrar esse legado com toda a sua experiência, respeito e carisma que sempre teve! Vai com tudo! A tv já está ligada pra acompanhar a estreia do Domingão com Huck”, concluiu.