Publicidade
James Michael Tyler em cena da série Friends - Foto: Reprodução/Warner
James Michael Tyler em cena da série Friends – Foto: Reprodução/Warner

Após luta contra o câncer, o ator que interpretava o Gunther na série faleceu e ganhou homenagens dos colegas de elenco

James Michael Tyler morreu neste domingo, 24/10, aos 59 anos de idade. Conhecido mundialmente por interpretar do Gunther em Friends, o ator faleceu em decorrência de complicações do câncer de próstata. Então, tristes com a grande perda, o elenco principal da série usou as redes sociais para homenagear o amigo.

Publicidade

Então, Courteney Cox, a Monica, relembrou: “O tamanho da gratidão que você demonstrava todos os dias no set é o mesmo da gratidão que eu sinto por ter conhecido você. Descanse em paz, James”.  Ainda mais, Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel, ressaltou: “Friends não seria a mesma sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe à série e às nossas vidas. Sentiremos tanto a sua falta”.

A atriz Lisa Kudrow, a icônica Phoebe, destacou: “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigado por estar lá por todos nós”. Além das atrizes, Matt LeBlanc, que fez o papel de Joey, escreveu: “Nós demos muitas risadas juntos, amigo. Sentiremos sua falta. Descanse em paz, meu amigo”.

Por fim, o ator David Schwimmer, o Ross, ressaltou como foi trabalhar com o amigo: “Obrigado por interpretar um papel tão maravilhoso e inesquecível em Friends, e por ser um cavalheiro tão caloroso e uma pessoa tão íntegra por trás das câmeras. Sentiremos sua falta, amigo”.

Veja as publicações do elenco de Friends: